Christopher Nolan, o realizador «Interstellar»

Já é sabido o novo projecto de Christopher Nolan: Interstellar, um filme de ficção científica. O argumento original é do seu irmão Jonathan Nolan que o tinha escrito há alguns anos, primeiramente a pensar em Spielberg como realizador, sendo que o porquê da mudança não foi esclarecido. O projecto será baseado nas teorias científicas do físico e investigador na área da Gravitação e Astrofísica, Kip Thorne, da Universidade de Caltech – California Institute of Technology.

warm

O filme vai abordar a temática da existência de universos paralelos e, tal como nos habituou em Inception, será de certo um filme com várias camadas onde os personagens viajam em wormhole, túneis criados com uma tal energia que permitiriam viajar entre os diversos universos paralelos e espaços de tempo.

nolan

Depois do sucesso da trilogia de Batman, Nolan tinha a absolvição para fazer o que quisesse por parte da Warner Bros. Com as suas ideias complexas e originais Nolan parece ter a poção mágica que mistura imaginação e recursos para realizar filmes (blockbusters ou não) brilhantes.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s