SpongeBob Squareshorts: os vencedores

SpongeBob Squareshorts Logo

O Nickelodeon anunciou os dois grandes vencedores da primeira competição mundial de curtas-metragens do canal, “SpongeBobSquareshorts”, escolhidos entre mais de 1.000 participantes, de um total de 70 países. Os vencedores foram eleitos pelos fãs através das redes sociais e do site do concurso.

David, dos EUA (com “The Krabby Commercial”), e Nicole, da África do Sul (com “Finally Home”), foram os grandes vencedores desta competição inédita, nas categorias de “Menores de 18 anos” e “Maiores de 18 anos”, respetivamente, demonstrando serem verdadeiros fãs do SpongeBob.

Os dois felizardos, considerados agora “Original Fans” do SpongeBob, vão poder usufruir de um prémio digno de um verdadeiro fã de cinema: uma viagem para 4 pessoas a Los Angeles, com direito a bilhetes de dois dias para os Universal Studios Hollywood e acesso à festa “SpongeBob Fan Shellabration”, onde o seu filme será exibido. A vitória contempla ainda um prémio monetário no valor de 2.500 dólares (aprox. 1.900 euros).

Além destes prémios globais, o Nickelodeon Portugal elegeu o melhor trabalho português, dos 30 que arriscaram a sua sorte nesta competição. Gabriela Pereira, de 21 anos, foi a fã que melhor demonstrou a sua paixão pelo SpongeBob, e ganhou uma câmara GoPro HERO3. Na sua curta-metragem, “What I learned with SpongeBob”, Gabriela mostra, através de uma animação em stop-motion com várias personagens da série, o que aprendeu ao longo dos anos com cada uma delas.

Vencedores Globais:

“Finally Home”, por Nicole (África do Sul)

Uma curta-metragem que segue uma fã dedicada do SpongeBob na sua busca para encontrar a sua casa de sonho.
“The Krabby Commercial”, por David (Estados Unidos da América)

Mr. Krabs atribui a SpongeBob e Patrick a tarefa de fazer um anúncio para publicitar a “Krabby Patty”. Quando a primeira tentativa de SpongeBob vai por água abaixo, Patrick põe de lado a preguiça e ensina a todos uma lição sobre otimismo.

Vencedor Português:

“What I Learned with SpongeBob”, por Gabriela Pereira

Através de uma animação em papel das várias personagens da série “SpongeBob Squarepants”, a autora mostra o que aprendeu ao longo dos anos com cada uma delas.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s