Lúcia Moniz e João Só na antestreia de «Dá Tempo ao Tempo»

Dá Tempo ao Tempo

Ontem foi a antestreia de Dá Tempo ao Tempo e o Cinemaville esteve presente, no cinema São Jorge. A abertura do evento contou com a performance musical de Lúcia Moniz e João Só, que nos presentearam com o seu êxito “Sorte Grande” e logo de seguida “How Long Will I Love You”, tema principal da banda sonora original de Dá Tempo ao Tempo. A escolha dos anfitriões é mais que oportuna uma vez que Lúcia Moniz foi dirigida pelo realizador do filme em O Amor Acontece (2003), como Aurelia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E se Lúcia Moniz e João Só vieram vestidos a fazer pendant com as personagens do filme, também o tempo estava a condizer com o cartaz do filme: a antestreia foi “uma boda abençoada”!

Este é o terceiro filme, enquanto realizador, de Richard Curtis e mais uma vez traz-nos uma comédia deliciosa, com costumes ingleses como é seu apanágio. Dá Tempo ao Tempo traz de volta o eterno desejo humano de poder viajar no tempo, mas desta feita numa abordagem de comédia romântica, sempre em prol da busca pelo amor.

Os personagens principais representados por Domhnall Gleeson (Levin em Anna Karenina ) e Rachel McAdams (recentemente num papel bem mais desafiante em Paixão), interpretam um jovem casal longe dos estereótipos da loira brasa e do engatatão com abdominais de aço, que se apaixona num jantar às escuras (reforçando que o amor não advém apenas do que os olhos vêem). Numa normalidade aconchegante este casal será desafiado pelas viagens no tempo de Tim (Gleeson) e pelos desvarios das personagens à sua volta. Com estreia marcada para o próximo dia 31 de Outubro, este é um filme perfeito para tardes chuvosas e frias que se avizinham.

Comentários