Segunda 11 no LEFFEST 2013: What´s On?

Desconhecido do Lado

Terminou o fim de semana mas a festa continua no Lisbon & Estoril Film Festival. Um dos destaques de hoje vai para Alain Guiraudie, que estará na sessão das 18h30 de “O Rei da Evasão” e na das 22h de “O Desconhecido do Lago”, esta última na companhia de João Pedro Rodrigues, com quem fará uma conversa. Ambas as sessões serão no Espaço Nimas.

Na secção competitiva não percam “Sieniawka”, filme de Marcin Malaszczak revelado no Fórum do Festival de Berlim, em sessão dupla, às 15h no Centro de Congressos do Estoril, e às 19h no Cinema Monumental, e ainda “Quando a noite cai em Bucareste ou Metabolismo” às 22h no Cinema Monumental, em Lisboa, apresentado pelo realizador romeno Corneliu Porumboiu.

Orson Welles adaptou para cinema dois dos maiores clássicos da literatura mundial: Macbeth e Othello, de William Shakespeare. O primeiro será exibido às 16h30 e o segundo às 22h00, ambos no Cinema Monumental.

Logo à noite Yasmine Hamdan, que dá voz à banda sonora do novo filme de Jim Jarmusch, “Only Lovers Left Alive”,  dá um concerto no Pequeno Auditório do Centro Cultural de Belém na segunda-feira, dia 11 de Novembro, às 21h.

Advertisements

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s