Terça 12 no LEFFEST 2013: What´s On?

OPassado_poster

 

A exibição de “O Passado” é o grande destaque de hoje no LEFFEST 2013. Trata-se do mais recente filme de Asghar Farhadi, conceituado realizador iraniano que viu o seu filme “Uma Separação” ser nomeado para o Óscar em 2012. Sessão às 22h, no Centro de Congressos do Estoril.

 

O escritor americano Don DeLillo regressa ao Lisbon & Estoril Film Festival, onde esta noite, pelas 21h30, irá fazer uma leitura e uma conversa com o público a propósito do assassinato de John F. Kennedy, na altura em que passam 50 anos sobre a sua morte. Paralelamente, o festival exibirá alguns filmes relacionados com o seu romance “Submundo”, na secção References to Underworld. Sempre no Espaço Nimas.

Edgar Reitz apresenta “Die Andere Heimat”, a prequela de “Heimat” no dia 12, às 20h, no Cinema Monumental. O filme conta a história de uma Alemanha fragilizada pelo rigor climatérico, pela escassez de alimentos e pelas investidas da Prússia.

Os três filmes em Competição com sessão nesta terça-feira são “Quando cai a noite em Bucareste ou Metabolismo” de Corneliu Porumboiu, “Vic + Flo viram um urso” de Denis Côté e “Short Term 12” de Destin Cretton.

15 Anos, 15 Filmes — Mostra de Cinema Iberoamericano com três novos filmes para ver hoje, concretamente “Prometeo Deportado”, “Chance” e “Las Razones del Corazon”. Todas as sessões são no Cinema Monumental.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s