Domingo 17 no LEFFEST 2013: What´s On?

AVidaAdele_poster

Aproxima-se o final do festival mas no penúltimo dia não faltam pontos de interesse para preencher este domingo.Ontem no Estoril e hoje em Lisboa, Abdellatif Kechiche, realizador de “A vida de Adèle: capítulos 1 e 2” conversará com o público a propósito do seu filme — o vencedor da Palma de Ouro 2013 — no Cinema Monumental, às 19h00.

Este ano, James Gray estreou “The Immigrant” no Festival de Cinema de Cannes. Ao habitual Joaquin Phoenix juntam-se Marion Cottillard e Jeremy Renner para um drama passado nos anos 20. O realizador apresenta o filme às 21h30, no Centro de Congressos do Estoril.

Leitura de Fanny Ardant e Franco Nero substitui a de Gérard Depardieu, que não vai marcar presença na sétima edição do Lisbon & Estoril Film Festival. No seu lugar, Ardant e Nero vão protagonizar uma sessão de leituras, no mesmo dia e local em que o actor iria ler “As Confissões de Santo Agostinho” — às 17h30, no Cinema Monumental.

O realizador russo Aleksandr Sokurov apresentará “Moloch”, um filme que mostra um fim-de-semana de um dos casais mais polémicos da História: Adolf Hitler e Eva Braun. Será às 22h00, no espaço Nimas.

Fanny Ardant volta a estar atrás das câmaras em “Cadências Obstinadas”. Com antestreia mundial marcada para as 15h, no Centro de Congressos do Estoril, o filme conta com as interpretações de Ásia Argento, Franco Nero, Gerard Depardieu e Nuno Lopes.

Advertisements

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s