«A PRIMEIRA MISSA» DE ANA CAROLINA

A primeira missa

A realizadora Brasileira Ana Carolina esteve em Lisboa, para apresentar, A Primeira Missa, sua nova longa-metragem, uma coprodução luso-brasileira com a parceria do Produtor e Diretor José Fonseca e Costa.

O filme inspirado no famoso quadro homónimo do pintor brasileiro Victor Meirelles, foi apresentado em projeções privadas, onde a realizadora contou com a presença dos actores do elenco Português: Beto Coville, Marcantonio del Carlo, Pedro Barreiro, Rui Unas e o protagonista Brasileiro: Dagoberto Feliz. Estas apresentações foram realizadas no passado dia 19, no Cinema Nimas em Lisboa e no dia 21, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém – a cidade em que nasceu e está enterrado o descobridor do Brasil, Pedro Álvares Cabral.

A Primeira Missa é uma tragicomédia ácida que  compara, artisticamente, o marco histórico da primeira missa com a ciclópica tarefa de se fazer um filme em um país que aos poucos conquista seu próprio mercado. – Ana Carolina

O filme apresenta também a Participação Especial de Fernanda Montenegro, Rita Lee e Arrigo Barnabé.

O filme estreia no Brasil na próxima primavera, e ainda não tem marcada data de estreia em Portugal, para já fica um video de bastidores filmado por Rui Unas.

 

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s