Festival Bang Awards – Cinema de Animação de 6 a 8 de Junho

Prop03-programa-facebook

(clicar para aumentar)

A Câmara Municipal de Torres Vedras apresenta o Festival Bang Awards, nos dias 6, 7 e 8 de junho no Castelo e Centro Histórico de Torres Vedras.

Esta iniciativa, de entrada livre e destinada a públicos de todas as idades, promove a cultura e criatividade dos artistas do cinema de animação, mas também a inovação tecnológica e música.

Este festival parte do Bang Awards, um projeto de origem portuguesa que conta com mais de 400 curtas-metragens de animação de artistas oriundos de 47 nacionalidades, sendo a nossa plataforma visualizada em mais de 150 países. Um sucesso a nível internacional, que está a conquistar o mundo do cinema de animação!

Agora, o Bang salta para o mundo real. Vamos mostrar filmes de todo o mundo, em locais emblemáticos da cidade, como o Castelo ou a Igreja de Santiago e associações, Transforma, Cooperativa Comunicação e Cultura e Coisa.

Durante os 3 dias, Torres Vedras recebe a visita de inúmeros autores, que apresentarão os seus trabalhos. Este encontro de culturas enriquecerá certamente a experiência de todos os espectadores. O Bang Awards conta com um Júri Internacional onde destacamos personalidades como John Malkovich, Paulo Branco, Ricardo Pereira, Abi Feijó, Marcelo Marão entre outros.

No sábado, dia 7, revelam-se os vencedores no castelo, uma cerimónia num local mágico e repleto de história, para onde todos os olhares se voltarão.

Todas as informações no site oficial: http://www.bang-awards.com/pt

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s