João P. Nunes vence Prémio MOTELx 2014 com «Pela Boca Morre o Peixe»

PELA BOCA MORRE O PEIXE POSTER_2

Uma história “com uma boa dose de ironia e bem contada, com uma realização e direção de fotografia interessante” (…), que “apresenta uma forma de representação que resulta muito bem no contexto sarcástico do filme”.

Foi desta forma que o júri composto por Gonçalo Waddington, Luísa Sequeira e Dan Frye descreveu a curta-metragem vencedora do Prémio MOTELx 2014, atribuído a João P. Nunes pelo seu trabalho Pela Boca Morre o Peixe, filme que gira em torno de um pescador que partilha a paixão pelo grotesco mas que um dia, porém, passa de caçador a presa. Com este anúncio na sessão de encerramento, chegou da melhor forma ao final mais uma fantástica edição do MOTELx, que trouxe a Portugal o melhor cinema de terror à escala global e, por via deste prémio, continuou a incentivar a produção nacional de filmes deste género, cumprindo-se, uma vez mais, um dos principais objectivos da organização desde a criação do evento.

Fotografia Realizador

O valor monetário do prémio é de 3000 euros e João P. Nunes terá ainda direito a um fim de semana de charme num hotel da rede Belver, um dos patrocinadores do festival.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s