VOD: Sugestões de Cinema em Casa em Outubro

Em outubro fomos ao sótão e do meio das teias de aranha tirámos o ouija board que nos deu os nomes dos filmes a ver no Video on Demand!

O. O Senhor Babadook

Uma mãe solteira, viúva e com muita garra, dá por si com o fardo de ter a guarda exclusiva do seu filho de 15 anos que sofre de Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção (PHDA). Enquanto ela tenta sustentar ambos e lidar com esta difícil situação, Kyla, a nova e peculiar vizinha da frente, oferece-se para ajudar. Juntos encontram um novo sentido de equilíbrio e esperança.

V.  Vai Seguir-te 

Para a jovem Jay, de 19 anos, o Outono deveria ser sinónimo de escola, rapazes e fins de semana no lago. Mas na sequência de um encontro sexual aparentemente inocente, Jay vê-se atormentada por estranhas visões e pela terrível sensação latente de que alguém ou algo está a segui-la.

A.  Algo Tem de Quebrar

Sebastian, um rapaz de Estocolmo de uma beleza perturbadora e andrógina, põe a sua vida em perigo entre polígonos industriais e descampados, ao manter relações sexuais com desconhecidos. Quando as coisas estão mesmo no ponto de acabar mal, Andreas aparece na vida dele e salva-o no último momento. O amor surge logo, entre duas fortes personalidades que lançam-se numa relação intensa e impulsiva. Mas Andreas não assume facilmente a dimensão homosexual da relação, e como diz a música dos Joy Division que dá o título ao filme, algo tem de quebrar…

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s