Festival Bang Awards 2018: dois dias de animação em Torres Vedras

O BANG Awards – Festival Internacional de Cinema de Animação é um evento dinâmico, direccionado para as novas tecnologias e para um público ligado às artes digitais, multimédia, ilustração e cinema de animação. É um Festival que tem como principal objetivo, a aposta em jovens criadores e o apoio à produção de conteúdos, sendo que nesta sua 4ª edição, tem como tema inspirador o “AMOR”.

O Festival realiza-se nos dias 12 e 13 de outubro em Torres Vedras com uma programação diversificada: sessões de cinema ao ar livre “debaixo das estrelas”, com o Parque do Choupal a transformar-se numa sala de cinema gigante e com vários ecrãs (onde serão exibidos os melhores filmes do festival), cinema na Sala Bang Venue, workshops, projeção em movimento e digital grafiti com a Bang Bike, instalação de luz “Bosque Encantado” e ainda uma sala de cinema na capela.

Esta edição do Festival conta com mais de 200 filmes nacionais e internacionais em competição. A representação portuguesa está novamente forte tendo presente no festival os mais premiados filmes de animação. Destaque ainda para a presença do artista Matthew Watkins e para a sessão de homenagem aos 100 anos da animação brasileira com a curadoria do produtor brasileiro Marcelo Marão.

A cerimónia de entrega de prémios do Festival será realizada no dia 13 de de Outubro de 2018, no ecrã “Mais Amor”.

A programação completa pode ser acompanhada no site do Festival em www.bang-awards.com.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s